Vocalista da Restart, Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120116094711.jpg

O cantor Pe Lanza, do grupo Restart, levou uma pedrada durante show no Rio neste domingo (15). Uma imagem mostra o vocalista atingido. O vídeo do incidente já está na rede.

No Twitter, Pe Lanza falou sobre o ocorrido: “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês!”.

Thomas, um dos integrantes da Restart, também comentou o episódio no microblog: “Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível”.

Sobre sorryshelpo

Sou tudo aquilo que imaginar!

Publicado em 16/01/2012, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. pe lanza melhoras pra vc ta sou sua fa lindo

  2. pe te amo melhoras

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: