Após visita da Polícia Civil, Daniel é eliminado do Big Brother Brasil 12

O modelo Daniel acaba de ser eliminado do Big Brother Brasil. A decisão foi tomada após a visita da Polícia Civil para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante.

A eliminação dele será anunciada, ao vivo, daqui a pouco após a novela “Fina Estampa”.

Entenda o caso

Na festa de sábado, primeiro dia de bebida liberada no BBB, Monique ficou nitidamente embriagada. Antes de dormir, deu um selinho em Fabiana e foi para o quarto Floresta. Sob o edredom, Daniel se atracou com a estudante e é aí que começam as suspeitas de estupro. Na edição mostrada na noite de domingo, a narrativa é de uma “ficada” consentida depois da festa. No pay per view, Monique aparece imóvel enquanto Daniel faz movimentos sob a colcha.

Sobre sorryshelpo

Sou tudo aquilo que imaginar!

Publicado em 16/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Pra quem gosta de lixo….esse BBB tá um prato cheio…..são esses tipos escrotos que participam desse lixão televisivo……o Brasil não merece esse esgoto a céu aberto!!!!!vamos usar o controle remoto e ver coisas mais construtivas, e que não nos dê náuseas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse lixão devia ser banido de nossas casas!!!!!!!!!!!

  2. esse programa é a pior miséria que poderia existir, um bando de prostituta de luxo quero se aparecer ,qual a moral que essa Munique tem pra dizer que foi estrupada,só falta esfregar as coisas na caras dos homem.Isso deveria sair da nossa tela pois da nojo esse programa.

  3. Pois é né! Esses programas são assim mesmo. O bbb sempre tem que ter um gay, uma lésbica, um caipirao, prostitutas loiras burras siliconadas, um ogro, um carioca com sotaque exagerado, um baiano e pra completar o pacote tem que ter um negro. E quem se fodeu? Ou melhor, quem fodeu?kkk. Foi o negro. A coisa ficou preta pra ele!!

  4. eu moro no uruguai e o bbb ta cuase uma pornografia que nem o big brother argentino, pelo visto a emisora ta presisando adquirir mais pontos de audiencia pelo tanto fazem cualquer coisa com tal de atrair a ignorancia dos telespetadores o bbb e um programa de baixaria e he um atropelo para a actual sociedade que coincidencia o unico negro que participa e expulsado acusado de estrupro por uma vadia que de vitima nao tem nada quem provoca nao tem direito a se queixar obrigada Ana

  5. vantuil santos

    como vamos criar nossos filhos vendo estes lixo de programas ?

  6. o AC tá meio confuso !

    tem postagem do outro bbb

  7. na minha opnião ele deveria ser ouvido talvez não seja nada disso que todos estão pensando

  8. Faço o seguinte, durante o BBB, mudo de canal, se não acho nada que me interessa, desligo a tv. e vou pro meu quarto ler bons livros que me acresentam coisas boas para a vida.Fuiiiiiiii.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: