Meu aniversário =)

Venho através desse post dizer que hoje, 15/01 é meu aniversário *–*! Muito obrigado a vcs meus amigos que sempre estiveram comigo e me fizeram perder meu tempo comentando com vcs, rsrs brincandeira. Agradeço ao blog AC, o meu antigo lar, o PI e principalmente a Deus.

15 Anos!!!!!

Vlw galera 😀 (não liguem pras fotos rsrs)

Publicado em 15/01/2012, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Parabéns, por mais que conheço você pouco, já considero um amigão! muitas felicidades. =))

  2. queria que a Record me desse um presente e ficasse com 2, 3 pontos hoje =*

  3. Meu caro colega Felipe…. Parabéns!! Essa é a melhor idade para comer. ” Você sabe do que estou falando” É fato!!

  4. Parabéns amigo , Deus te abençoe

  5. lol

    eu fui lá !

    espero que o novo blog não morra antes de começa hehe

    • TOM JÁ FALEI TEMOS QUE NOS UNIR, SE FICAR TODO MUNDO DISPERSANDO, NÃO DÁ CERTO, AGORA VIROU FÉBRE TODOS QUEREM MONTAR UM BLOG,VAMOS QUE VAMO, NO BLOG NOVO QUE VC ESTÁ MONTANDO.

    • Tom, eu acho que já morreu…. Faz mais de 5 horas que está aquele mesmo post, ” Cine Privê” É Fato!!

  6. Rapaz hoje tenho 17 anos…. Mais tenho saudade dos meus 15 anos….

  7. nossa perguntei que hrs ia começar o jogo, uns 10 me respondeu no Twitter :O até quem eu nem sabia que tava on rsrs

  8. Parabéns pra vc Felipe, e pra minha mãe tbm, que hj tbm é niver dela 😀

  9. Parabéns Felipe, que Deus te ajude a realizar os seus sonhos!

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: