Campanha publicitária comunica a estreia de ‘O Brado Retumbante’

A Rede Globo veicula essa semana um anúncio nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país para comunicar o lançamento de sua nova minissérie ‘O Brado Retumbante’. Com o conceito “A vida íntima do homem mais público do Brasil”, o anúncio traz uma foto da mesa do Presidente da República em seu gabinete de trabalho, com fotos do elenco e o texto: “Não é um político profissional. Não faz acordos. Não aceita pressões. E está prestes a ocupar o cargo mais importante da República.”

O anúncio faz parte da campanha de lançamento, que já teve três teasers de 15 segundos. Sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington e texto de Euclydes Marinho, ‘O Brado Retumbante’ estreia dia 17 de janeiro e será apresentada em oito episódios. A minissérie mostra as reviravoltas na vida de Paulo Ventura ao assumir a Presidência da República da noite para o dia. “Eu quis mostrar nesta minissérie que, por trás de todo presidente, existe um ser humano, alguém que tem problemas, dor de barriga, pai, mãe e mulher e que nós não ficamos sabendo. Quis revelar essa intimidade de um homem comum na Presidência”, conta o autor.

Publicado em 14/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. 155 online só olhando, comenta ai fala pelo menos um oi,

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: