Sem elenco, Globo adia nova Gabriela para segundo semestre

O ator Antônio Fagundes, que estará no remake de Gabriela (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
A Globo adiou a estreia de Gabriela, nova novela das onze, que vai ser protagonizada por Juliana Paes.
Prevista para entrar no ar em abril, a novela escrita por Walcyr Carrasco deve estrear apenas em julho. Assim, a Globo deverá exibir neste ano apenas uma novela das onze, e não duas, como planejara.
A ideia da Globo era de que Gabriela concorresse com a quinta edição do reality show A Fazenda (Record), também prevista para abril.
A mudança na data de estreia de Gabriela deve-se principalmente, a atrasos na pré-produção da novela, que vai ter cenas gravadas na cidade de lhéus, na Bahia, e à indefinição de parte do elenco.
Walcyr Carrasco, autor, e Roberto Talma, diretor-geral, não conseguem chegar a um consenso sobre intérpretes de alguns dos principais personagens da história original de Jorge Amado.
Além de Juliana Paes, já estão confirmados Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla, Max Fercondini e Bete Mendes.
Procurada pelo blog, a Central Globo de Comunicação disse que por enquanto, não tem nenhuma informação oficial sobre o assunto.
Publicado em 13/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como a fazenda, Ac audiência, AC BBB, ac ibope, ac t, ac tv, Antônio Fagundes, bete mendes, Elizabeth Savalla, gabriela, gabriela a nova novela da globo, Globo, Juliana Paes, max fercondini, nova novela da globo, nova novela das 11, nova novela das 11 da globo, novela da globo, novela das onze, Record, Rede Globo, Roberto Talma, saiba mais sobre gabriela, saiba mais sobre gabriela a nova novela das 11, saiba tudo sobre gabriela, saiba tudo sobre gabriela a nova novela, saiba tudo sobre gabriela a nova novela da globo, tv globo, walcyr carrasco. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
Assisto todas as novelas da globo.mas éssa gabriela só pela propaganda .não iremosassistir,não gosamosi das roupas q gabriela vai usar.hoje em dia ninguem dorme cedo,ainda tem crianças na sala.nada contra mas não assistimos o que não nos faz bem.