É mais que ao vivo é Cobertura AC – Yuri

A primeira carta de Tarot para mostrar como andará a vida emocional do brother nos próximos tempos é o ‘Seis de Copas’, que ilustra a tendência a procurar nas pessoas aquilo que vivenciou de melhor com outras no passado. Isso vale para o amor, já que o arcano mostra o quanto ele gosta de repetir com quem se relaciona todo o prazer genuíno que já sentiu com alguém em outro tempo.

Favorável a ele está ‘A Roda da Fortuna’, a imagem clássica dos altos e baixos que, na verdade, ilustra a boa sorte que Yuri terá para se enveredar pelos caminhos do amor. Intempéries afetivas poderão ser administradas com determinação, mesmo que os aspectos negativos estejam personificados no “Rei de Copas’: tendência a se mostrar aberto a qualquer affair que se mostre produtivo e agir de forma galanteadora, mas que no fim não conquista a confiança e o afeto de ninguém em especial.

Como conselho, o Tarot mostra a chance de vivenciar suas emoções sem tantas preocupações com o futuro, já que o que vale é o momento presente ilustrado pelo ‘Nove de Copas’. Até porque a ‘Rainha de Ouros’ confirma a solidificação do prazer num futuro bem próximo, em que o afeto se torna mais importante que as lembranças de outros relacionamentos. É por isso que ‘Os Enamorados’ fecham o jogo de Yuri, trazendo necessária lição de tomar decisões com mais coerência.

Sobre sorryshelpo

Sou tudo aquilo que imaginar!

Publicado em 13/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: