Altas Horas – Regina Duarte, Latino e Daniela Mercury participam do ‘Altas Horas’ – (14/01)

Programa será exibido excepcionalmente após ‘Zorra Total’

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 14, Serginho Groisman recebe a atriz Regina Duarte, o cantor Latino, as cantoras Daniela Mercury e Karina Buhr. A jogadora de futebol Marta, o cantor Chitãozinho também participam do segundo programa do ano e falam sobre diversos assuntos, além de responder às perguntas da plateia.

Regina Duarte, que atuou na novela ‘O Astro’ no ano passado, relembra como se sentiu ao saber que sua personagem na trama, Clô Hayalla, era a misteriosa assassina de Salomão Ayala: “Eu não fazia a menor ideia. Soube no próprio dia de gravação. Inicialmente, fiquei assustada, mas depois adorei!”.

Já Latino conta quem são os artistas que o inspiram musicalmente: “Eu me inspiro no Michel Jackson, Rickie Martin e Elvis Presley. Com esses estilos, criei o meu próprio.” E Marta compartilha, com orgulho, a conquista de ser respeitada por jogar futebol. “Eu briguei com os meninos para eles me aceitarem. Hoje, temos uma realidade mais otimista. As pessoas estão aceitando o futebol feminino com mais facilidade e temos um público que nos acompanha sempre”, diz a jogadora.

Ainda no programa, Daniela Mercury agita a plateia do programa com suas músicas e Karina Buhr canta os seus sucessos. Chitãozinho, sempre presente no programa com seu irmão Xororó, desta vez vem ao ‘Altas Horas’ sozinho para conversar com os jovens. Depois de um pedido de Groisman, ele canta um trecho da música “Evidências” e fala da experiência de estar sozinho: “Eu estou acostumado a ter o parceiro ao meu lado. Não estou habituado a cantar sem ele. É diferente”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar após ‘Zorra Total’.

 

AGRADECIMENTO: REDE GLOBO

Publicado em 13/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. EPAAAAA….ESSA NÃO POSSO PERDER!!!!!

  2. Luiz Carlos de Jesus

    Em termos de entretenimento televisivo, o programa Altas Horas não é e nunca foi meu preferido. Às vezes, em determinado momento e também por falta de opção, acabo vendo uma coisa ou outra. É um programa bom para promover trabalho de artistas de modo geral e tirar aqueles que estavam no ostracismo, pois infelizmente o ator, atriz, cantor, cantora precisam de uma vitrine, senão como o telespectador poderá conhecer trabalho desses profissionais?

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: