SBT exibirá episódios semelhantes do “Chaves”; Fã-clube agradece

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120111160300.jpg

 

A partir da próxima segunda (16), “Chaves” está de volta nos fins de tarde do SBT. A atração retomará a faixa das 18h15, que desde o último dia 2 exibia “Férias com Patati Patatá”, que não obteve bons índices de audiência.

A série mexicana voltará com uma novidade: a emissora levará ao ar os chamados “episódios semelhantes”, esquetes com textos parecidos a outros já exibidos, porém com alterações de cenários e roupas.

Chamadas anunciando a surpresa já estão sendo exibidas nos intervalos do SBT. “Tiramos do baú os episódios semelhantes do ’Chaves’”, começa o locutor, que depois completa: “uma vila um pouco diferente. Com roupas diferentes, endereços diferentes, mas com o mesmo culpa de sempre: Chaves”.

Tais episódios não eram exibidos desde os anos 90 e a decisão do SBT em recuperá-los foi vista como vitória pelo fã-clube “Chespirito-Brasil”, que há tempos lutava pelo retorno dos “episódios perdidos”, que já foram ao ar em 2011, e também pelos “semelhantes”.

Em conversa com o portal NaTelinha, Eduardo Gouvêa, presidente do fã-clube, se mostrou agradecido: “Em nome do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil e no meu em particular, gostaria de fazer um agradecimento ao SBT, em especial ao diretor de programação Murilo Fraga. É uma luta de dez anos que chega ao fim nesta segunda-feira (16). Eu tive a imensa honra e prazer de estar a frente desta batalha nos últimos três anos e ela trouxe resultados incríveis”.

“Primeiramente com o ’Movimento Volta-Perdidos CH & CH’. Os episódios perdidos foram exibidos no mês de agosto de 2011 e logo a seguir com o ’E Que Venham os CHemelhantes’ que traz agora o resultado final dessa bonita manifestação de garra, amor e paixão dos fãs por suas séries favoritas. Quero também agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do nosso abaixo-assinado em prol da causa e aos que ajudaram de alguma forma. Um 2012 maravilhoso para todos”, finalizou Eduardo, que é mais conhecido na internet pelo apelido de Valette.

Sobre sorryshelpo

Sou tudo aquilo que imaginar!

Publicado em 12/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: