Maitê Proença: “Poderia intepretar a Gabriela, com uns aninhos a mais”

Maitê Proença aproveitou as férias para pegar aquele bronze. A atriz, que passou alguns dias em Trancoso, na Bahia, brincou em seu blog que está tão bronzeada que poderia interpretar a morena protagonista da novela “Gabriela” (Globo), que estreia em abril.

“Na TV, em vez de fazer a mulher do coronel, papel que me foi destinado, poderia, atualmente, interpretar a própria Gabriela, com uns aninhos a mais”, brincou Maitê.

“Festas, praia, gente bonita, e o sol, bom… Vou passar uns 3 meses sem me comunicar com a dermato pra não levar pito. Se vocês encontrarem nas revistas uma nega com o semblante parecido com o desta que vos fala, não tenham dúvida, sou eu”, escreveu.

Juliana Paes será a Gabriela da novela de Walcyr Carrasco. Ela revelou, recentemente, que a Globo pediu que se bronzeasse, antes de iniciar as gravações.

Yahoo

Publicado em 12/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: