Os hábitos do telespectador brasileiro mudam com o tempo

Da TV para Internet

 

  

 Um alerta para os canais por assinatura: uma pesquisa inédita feita pelo Ibope a pedido da consultoria PTS revela que cada vez mais o conteúdo da TV paga é assistido pela Internet.

Dos 1 399 entrevistados, 47% afirma assistir aos programas no computador frequentemente e 39% às vezes – apenas 14% vê os programas nos sites raramente. Filmes e Esportes (29% e 22%, respectivamente) são os temas da TV paga mais procurados na Internet, seguido de séries e documentários (9%) e shows (6%).

Por Lauro Jardim

Publicado em 11/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: