“BBB 12”: Fernanda diz que ficou sabendo da fama de lésbica ainda no hotel

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120109153248.jpg

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a empresária carioca Fernanda Girão falou sobre o motivo que a levou a desistir de participar do “Big Brother Brasil 12”. Ela deixou o hotel no último sábado (7).

Fernanda revelou que soube dentro do hotel que estava sendo chamada de “lésbica” e “cachaceira”, e por isso resolveu sair para preservar a família: “Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”.

A empresária negou as informações de que teria desistido do “BBB 12” pois precisava de remédio para dormir e foi proibida de usar o telefone. “Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu”, disse.

Após deixar o hotel no Rio, a carioca Fernanda decidiu sair da cidade para espairecer a cabeça, porém não revelou seu paradeiro.

Ela trabalha com design e venda de joias e não quer se expor mais sobre o caso: “Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim”.

Por fim, Fernanda ainda negou que seja lésbica. Ela revelou que estava namorado um homem quando foi selecionada para o “Big Brother Brasil” e terminou o relacionamento para entrar na casa. “É muita fofoca”, soltou.  

 
Na Telinha

Publicado em 10/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Celoo((\o/ A Bahia se liga na Globo/TV Bahia (Volta Plantão Ibope

    Bom dia Ewerton;rsrs

    Povo sumiu tudo 😦

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: