Ex-RBD Anahí ainda acredita em Príncipe Encantado
A ex-RBD Anahí festejou com os fãs os mais de três milhões de seguidores no Twitter, com um videochat com milhares de fãs. Durante a conversa ela respondeu a várias perguntas pessoais, e contou detalhes de sua vida amorosa.
Questionada se está solteira atualmente, a atriz e cantora explicou:
.
“Inventaram muitos namorados para mim ultimamente. Digo que é tudo mentira, não é verdade mesmo, não acreditem em nada. Penso em me casar um dia, mas eu ainda não conheci o Príncipe Encantado, apenas sapos. Não me caso até encontrar meu príncipe”, avisou.
.
A artista se apresentou diante de sua câmera com sua sobrinha e seu cachorro, conversou sobre a extração do ‘dente do juízo’, e reconheceu que custou muito trabalho organizar sua fundação para atender pessoas com desordens alimentares.
.
OFuxico
Publicado em 05/12/2011, em Audiencia de Canal e marcado como anahí, audiência da globo, audiência da record, Audiência da TV Audiência da TV AUDIÊNCIA, audiência do sbt, audiencia da tv, Audiencia de Tv, audiencia e tv, Band, emissoras de tv, EX-RBD ANAHÍ, Globo, ibope, ibope da tv, Notícias da TV, notícias da tv, noticias de tv, Real Time. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1