Corinthians é o campeão do Brasileirão 2011 – Imagens do título !

Como não poderia ser diferente do restante do Campeonato Brasileiro, a última rodada foi emocionante até o final e o Corinthians  conquistou o quinto título da competição com empate sem gols  com o Palmeiras, no Pacaembu, hoje à tarde. O Vasco da Gama, outro time que entrou com chances de conquistar o caneco, ficou no 1 a 1 com o Flamengo no Engenhão.

O jogo em São Paulo foi quente com quatro expulsões, Valdivia e João Vitor do lado do Alviverde e Wallace e Leandro Castan pelo Alvinegro, além de lances polêmicos com gol anulado do Palmeiras. No fim, Jorge Henrique ainda provocou o adversário com o drible no vácuo, o que acabou gerando briga generalizada.

No outro jogo, Vasco abriu o placar com Diego Souza no primeiro tempo, com pleno domínio do time da Cruz de Malta. Porém, na etapa final, o Flamengo melhorou e deixou tudo igual com Renato Abreu. Logo depois, Jumar foi expulso e o Vasco praticamente não teve mais chances de chegar à vitória, que não serviria já que o Corinthians precisaria perder. Renato Abreu ainda foi expulso por reclamação nos acréscimos.

Mais um – Esse foi o quinto título do Corinthians, que venceu em 1990, 99, 2000 e 2005. O caneco é a volta por cima do Timão, que começou o ano eliminado na Pré-Libertadores para o desconhecido Tolima, da Colômbia. Muitos queriam a demissão de Tite, mas o presidente Andrés Sanches bancou a permanência do treinador.

Publicado em 05/12/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: