Horas antes da ocupação da Rocinha, telefones da Gávea não funcionam

– A minha linha de telefone está muda desde as 15h30m. Liguei para o celular do meu cunhado, que mora perto da minha casa, e ele também está com problemas em sua linha telefônica. Falei com meus vizinhos e descobri que o telefone deles também não funcionam. Acho muito estranho, às vésperas da ocupação da Rocinha, a Gávea ficar sem telefone – conta Beth Peixoto, moradora da Gávea.

Comerciantes que trabalham no Shopping da Gávea também estão passando pelo mesmo problema:

– A minha loja está sem telefone desde as 16h, isso prejudica muito o nosso trabalho. Eu e outras lojas já entramos em contato com a companhia telefônica, que informou que está fazendo um reparo nas linhas. Na semana passada, estávamos sem internet porque eles também estavam consertando um problema – diz Melissa Bielkin, gerente de uma loja no Shopping da Gávea.

A operadora Oi informou que acionou sua equipe técnica especializada e, após verificação, identificou que uma falha pontual, que não foi causada por nenhum fator externo, afetou o funcionamento de algumas linhas telefônicas fixas no bairro da Gávea. Segundo a empresa, o reparo já foi efetuado e o serviço foi plenamente restabelecido.

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em 13/11/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: