Cauã Reymond, Malu Mader e outros famosos se reúnem em premiação

Atores participaram do 33º Profissionais do Ano, em São Paulo

Rogerio Lacanna/Revista QUEM

Cauã Reymond e Malu Mader foram alguns dos vários famosos que se encontraram para participar do 33º Prêmio Profissionais do Ano, na noite de quinta-feira (10), em São Paulo. A cerimônia tem como objetivo destacar os publicitários brasileiros. Nos bastidores, os famosos que prestigiaram a noite falaram sobre vida pessoal e novos projetos.

Futuro pai de primeira viagem, Cauã contou que a criança deve nascer quando estiver concentrado nas gravações de “Avenida Brasil”, novela das nove que substituirá “Fina Estampa”. “Acho que vou nanar o nenê decorando texto”, disse o ator que terá o bebê fruto do relacionamento com Grazi Massafera.

Rogerio Lacanna/Revista QUEM

Além de participar do evento, ele conseguiu rever os colegas de trabalho. Cauã aproveitou para colocar a conversa em dia com Carmo Dalla Vecchia, com quem contracenou na trama das seis, “Cordel Encantado”. Sinto saudade do meu personagem,o Rei Augusto disse Carmo. Sérgio Marone, por sua vez, levou a namorada, Debora Bloch, ao evento. Quando o assunto foi o relacionamento amoroso, afirmou: “Melhor, impossível”.

Nathália Dill, que chegou ao local elegante, contou como se vê quando o assunto é beleza. Não sou nem um pouco vaidosa, preciso aprender a ser mais”, disse ela, que também já sabe alguns detalhes de seu novo trabalho na telinha, em “Avenida Brasil”.

Rogerio Lacanna/Revista QUEM

Larissa Marciel também brilhou na noite de premiação. A atriz, que já viveu uma grávida no cinema, contou que pensa na maternidade, mas como um momento que deve acontecer a longo prazo. “Quero ter filhos mais,agora não,mais pra frente.” Usando um vestido tomara que caia, Ellen Roche chamou a atenção no evento.

Vista como uma mulher sexy, a atriz contou que não namora atualmente. Estou solteira ah um ano e meio, desde que me separei do Ricardo Macchi, mas ainda me associam a ele.” Feliz com a chegada do terceiro neto, Regina Duarte comentou sobre a expectativa de ser avó novamente durante a premiação. “Vou ser avó pela terceira vez, então, vamos estar todos juntos neste momento importante e estou totalmente disponível para toda a minha família para receber este novo membro”, afirmou ela que foi colega de elenco de Ellen em “O Astro”.

Rogerio Lacanna/Revista QUEM

Apesar de estar de folga das novelas após “Cordel Encantado”, Emanuelle Araújo explicou que tem usado o tempo livre para trabalhar em outros projetos, ao invés de descansar. “Estou mais ou menos de férias porque quando saio da TV meto a cabeça na Moinho. Estou fazendo schows pelo brasil e lançando meu terceiro cd”, afirmou.

Mateus Solano contou que está feliz com a paternidade e ainda disse como tem sido o convivio com a filha, a pequena Flora. Leonardo, Viviane Pasmanter, Murilo Rosa, Carlos Casagrande, Eriberto Leão, Maitê proença e Antônio Calloni também estiveram por lá.

Rogerio Lacanna/Revista QUEM

Sérgio Marone e Maitê Proença

 

Rogerio Lacanna/Revista QUEM

Leonardo Miggiorin e Ellen Roche

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 11/11/2011, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: