VERÃO À VISTA: VEJA OS MODELOS DE SUNGA QUE VÃO DOMINAR AS AREIAS NA ESTAÇÃO

Verão, praia e sol, quer combinação melhor? Veja agora as tendências de sungas para o verão 2012.

As peças aparecem em modelos cavados e também mais comportados, depende do gosto e estilo do homem. Os mais modernos podem apostar nas mais cavadas, enquanto os mais básicos nas mais comportadas.

As cores para esse verão são as neutras (branco, preto e cinza), com pontos de cor mais vivos como vermelhos, verdes e azuis. O vermelho deve aparecer nas peças de uma forma bem chamativa (vermelho vivo). Os verdes e azuis podem ser vivos, mas a tendência mais forte é o item carregar tonalidades mais frias e sóbreas.

Para os homens mais modernos, a tendência do bicolor entra em cena no verão e compõe itens com listras ou recortes deixando a modelagem mais inovadora e despojada.

Aposte em listras com até 3 cores, itens com estampa degradê, estampas tropicais (com referências étnicas), pied de poule e os xadrezes.

As novidades para o segmento aparecem em sungas de tons neutros e básicos (preto e branco), onde a modelagem reproduz e lembra o corte de shorts da alfaiataria masculina. Em alguns modelos são evidentes recortes, braguilha e a adição de bolsos laterais. Confira a galeria e escolha o modelo que mais combina com você.

CNTV

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em 09/11/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: