Record está demitindo funcionários do Recnov

A teledramaturgia da Record, concentrada no Recnov, estúdios da emissora no Rio de Janeiro, não ficou limitada à proibição de artistas de falarem com a imprensa, como informado, dia desses, neste mesmo espaço.

Agora, segundo Flávio Ricco, do UOL, cerca de cinco ou seis funcionários passaram a ser dispensados diariamente, desde a segunda quinzena de outubro. As demissões nunca ultrapassam essa quantidade para não chamar a atenção da imprensa. Ninguém sabe informar até quando os cortes serão levados.

Os setores de transporte, manutenção e técnica foram os mais atingidos. O comentário interno é de que a emissora pretende terceirizar alguns desses serviços.

A Record nega a informação, e informa que apenas uma produtora e dois motoristas foram dispensados na última semana. Hiran Silveira, todo poderoso da teledramaturgia do canal, encontra-se em férias nos Estados Unidos.

Informações do Portal RD1

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em 09/11/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: