Jô Soares X Jô Suado. Qual será o futuro do quadro de maior sucesso do Pânico na TV?

Começo:

Carioca humorista do Programa Pânico na TV e sua equipe,vão para um evento aonde o objetivo é de entrevistar, Jô Soares apresentador da globo.

Encontro:

Logo de cara se percebia que Jô Soares não estava para abraços e risos,a recusa de Jô Soares, entretanto, pode ter motivos profissionais, pois um encontro aberto entre os dois promoveria o programa Pânico, que é da Rede TV!, uma emissora concorrente da Rede Globo. “Você sabe que eu não posso dar entrevista para você”, avisou Soares a Suado.

Indiretas:

Durante todo momento em que Jô Suado ficou ao lado de Jô Soares,o apresentador da globo soltou muitas indiretas,uma delas a que talvez tenha magoado mais ” Carioca ” foi : ”Sabe qual é a diferença entre o Jô Soares e o Jô Suado? É que o Jô Soares não enche o saco do Jô Soares”.

Após o fato:

Quem estava acompanhando o encontro,garantiu que Carioca saiu muito chateado ás vezes se segurando para não chorar.

Começam os Boatos:

Algumas horas depois Blogs e Sites começaram a divulgar o possivel fim da sátira ” Jô Suado “,confirmação só veio mesmo no domingo,dia em que a atração vai ao ar.

Fim de Jô Suado

Após apresentar a edição do quadro no domingo,no final Carioca,contou o que aconteceu e chocou e emocionou os fãs e admiradores da sátira.

No video ele conta que ““Eu cresci assistindo ao Jô. Desde a época de São Gonçalo. Ele foi a minha inspiração. Não custava nada me dar um abraço. Meu trabalho com o Jô é espiritual também, é de admiração”, disse o artista.

Os colegas do Carioca que estavam no palco tentaram botar panos quentes, mas ele disse que não se sente mais à vontade para continuar e que ficou bastante magoado com a postura de Jô Soares, de quem se considera um verdadeiro fã.

Comentários aqui no Mega Canal

O mega canal foi um dos blogs/sites que informou primeiro o boato e depois fato do possivel fim de Jô Suado,quase 100 comentários foram postados em todos os posts relacionados a noticia,muitos mandavam mensagem de apoio a carioca,e outros preferiram criticar Jô Soares,a administração do Mega Canal agradece os comentários enviados,vimos todos,e nenhum foi contra a sátira ” Jô Suado ” .

Futuro:

Ainda não se sabe se carioca voltará atrás em sua decisão,e se outra pessoa assumirá o papel,o certo é que o único jeito de Jô Suado voltar é de que o original seja humilde peça desculpas ao humorista.

Uma realização

Redação Mega Canal

 Uma Parceria  : “Mega Canal”

 

 

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em 07/11/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: