Google poderá ter Tv a Cabo

Google lançou novas funcionalidades recentemente que visam tornar o produto mais fácil de usar e mais atraente aos consumidores. Foto: Google/Divulgação

 

Google lançou novas funcionalidades recentemente que visam tornar o produto mais fácil de usar e mais atraente aos consumidores

Todo mundo sabe que a TV a cabo é muito pior do que poderia ser, e o Google sabe que pode fazer uma boa grana nisso. O Wall Street Journal diz que a empresa está preparando algo grande: sua própria rede de TV a cabo, baseada em sua própria rede de conexão. Taí algo ambicioso.

O programa, de acordo com “pessoas envolvidas com os planos do Google”, diz que o serviço Google Cable começaria em Kansas City, onde o Google já mostrou toda sua capacidade de banda larga via fibra, com 1 gigabit de velocidade. E o que poderia ser melhor do que usar toda essa banda veloz e exclusiva do que tentar acabar com as empresas locais de TV a cabo? “O Google vem discutindo a distribuição de grandes canais de TVs de empresas como Walt Disney Co., Time Warner Inc. e Discovery Communications Inc. como parte de seu serviço de vídeo”, diz o WSJ. Isso pode ser grande, bem grande.

Informações do nosso

parceiro:                         

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em 06/11/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: