Saiba o que vai acontecer hoje (18/10), em “O Astro”!

Vai ao ar de terça à sexta na faixa das 11 da noite, na Globo!

Lili diz a Márcio que vai esperar por ele. Clô e Samir discutem e decidem se divorciar. Em reunião com Herculano e os tios, Márcio comunica que contratou uma empresa de auditoria para analisar os negócios do Grupo. O primeiro a ser analisado é Youssef, e logo é acusado de prestigiar a empresa de publicidade da qual é sócio, em seus negócio com o Grupo. Clô aconselha Felipe a tomar cuidado com Samir.

Neco avisa a Samir que Beatriz suspeita dele como assassino de Valéria. Felipe e Henri desconfiam que as provas contra eles estejam em poder de Herculano. Eustáquio e Elizabeth interrogam Inácio sobre o roubo da escultura de Capriarte. Olavo conta para os investigadores que presenciou Felipe entrando no carro de Henri com a escultura roubada. Jamile e Assunção se encontram. Artur convida Alan para sair, mas já está mancomunado com Henri e Felipe.

Márcio exonera Youssef do cargo de diretor e nomeia Beatriz. Samir ameaça Beatriz para que não o investigue mais. Artur, Henri e Felipe colocam sonífero na bebida de Alan. Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força.

Publicado em 17/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: