Saiba o que vai acontecer hoje (17/10), em “Rebelde”!

Vai ao ar de segunda à sexta às 18h00, na Record!

Pedro diz a Pilar que sabe que ela gosta de Binho. Pingo sonha com Luli. Marcelo imita o jeito de Artur, que fica irritado. O professor de história tenta explicar ao colega como é chato conviver com suas manias, mas Artur não consegue entender.

Pilar conta a Binho que Pedro acha que ela está gostando dele. O vilão se assusta com o comentário e incentiva a parceira a continuar se aproximando do rebelde.

Os rebeldes ensaiam e o clima estranho desaparece enquanto cantam. Vicente se comporta como Artur e deixa o professor de matemática confuso. Juju diz a Diego que está gostando dele e deixa o adolescente assustado com a abordagem.

Roberta e Pedro conversam com Binho e Pilar e os rebeldes percebem o clima que rola entre os dois. Artur fica irritado com Becky, Vicente e Marcelo o imitando e percebe o quanto é irritante a maneira como age. O professor de literatura decide ajudar o amigo a mudar.

Alice se lembra do primeiro beijo que deu em Pedro e chora. O rebelde  oferece um lenço para que ela possa enxugar as lágrimas. A patricinha conta que está chorando por ele, pois nunca o esqueceu. O adolescente explica que também nunca a esqueceu e os dois se beijam.

Publicado em 17/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. eu adoro rebelde eu taria an minha vida para v er o chou delle

  2. fikoi ruim muito ruim n gostei n

  3. nao gosteeeeeeeeei neeeeeem um pouco

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: