Curiosidade sobre gravidez de Luana Piovani irrita Débora Falabella

Apesar de falar diariamente sobre a gravidez de quatro meses no Twitter, a atriz Luana Piovani, 35, demonstra não ser muito fã de comentar o assunto com jornalistas.

Em entrevista coletiva que deu ao lado atriz Débora Falabella, 32, sobre a segunda temporada de “A Mulher Invisível”, até a mineira pareceu incomodada com a curiosidade de repórteres sobre a maternidade da loira.

“Gente, é tão normal, todo mundo engravida, tem filho, não é nada de extraordinário”, disse Débora após Luana pedir foco na minissérie.

Em um dos oito episódios, que estreia dia 1º de novembro, a personagem de Luana, Amanda, aparecerá grávida de sete meses.

“Eu tive uma viagem de ficar olhando a barriga maior. Fiquei pensando que seria incrível se mantivesse esse corpo e só a barriga crescesse”, disse Luana, que se considera uma grávida sem graça.

“Não tive nada. Dor de cabeça, enjoo. Dei muita sorte. Estou ótima. Sou uma grávida sem graça, não tô uma grávida divertida, de contar história. Estou normal”, afirmou a loira.

“Assim que a série acabar, em dezembro, vou brincar de grávida, me jogar na hidroginástica, fazer yoga”, afirmou.

Com informações do site F5

Publicado em 14/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: