‘A Fazenda’: Valesca serviu de bode expiatório para evitar uma final antecipada
Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que nessa reta final de “A Fazenda” a disputa pelo grande prêmio de R$ 2 milhões está polarizada entre Joana Machado e Monique Evans. Dessa maneira, exagerando bastante na leitura, pode-se dizer que o choro copioso de Raquel Pacheco com a eliminação de Valesca Popozuda pode ser encarado também como um lamento, a realização de que é coadjuvante nesse ponto do jogo e que tem chances menores de sair vencedora.
Limada da competição com 46% dos votos, a funkeira carioca pode ser encarada como “baixa de guerra” no reality show. Afinal, está mais do que na cara que a última roça foi tripla para evitar o confronto precoce entre Joana e Monique. Permitir que isso acontecesse seria como deixar que a grande final ocorresse três dias antes do dia marcado. Valesca não saiu por ser impopular. Ela se despediu da sede em Itu apenas por ser menos popular que a apresentadora e a personal trainer. O mesmo teria acontecido com Raquel Pacheco se ela tivesse sentado na mala branca e encarado as perguntas de Britto Jr.
A essa altura do campeonato, o que vai determinar quem sairá campeã do programa é a história construída ao longo dos últimos três meses. E é por isso que Raquel deve ficar com o terceiro lugar. Foi a única a não se comprometer. Não se opôs a Gui Pádua. Ouviu calada as ofensas machistas de Cumpadre Washington. Este ano o que tem se visto nos reality shows é que o público tem admirado mulheres de fibra, que não baixam a cabeça. Maria ganhou o “BBB 11″. No “Hipertensão” as favoritas são do sexo feminino. Na “Fazenda” não foi diferente. Comparativamente, Joana e Monique saíram-se muito bem no jogo. Mas nas últimas semanas a personal trainer saiu um pouco do foco, brigou menos, tentou se conter mais. Por isso Monique deve sair de Itu milionária. Quem viver verá.
Na TV
Publicado em 10/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como Critica, eliminada, roça, Valesca Popozuda. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1