Hoje no Repórter Record (07/10)

policia

A polícia contra o crime. No Repórter Record desta sexta-feira (7), você vai entrar em operações contra criminosos que infernizam as cidades brasileiras. Flagrantes de tráfico de drogas, roubos e assaltos. No final, as grades para os bandidos.

Um restaurante que passaria despercebido aos olhos comuns, mas não aos da polícia. Além de arroz e feijão, também vendia cocaína. Um pai de família usava o dinheiro ilegal para sustentar a casa, mas agora vai ficar bem distante, vendo o sol nascer quadrado.

Não existe hora para dormir nessas operações, a madrugada é de ação. A equipe do Repórter Record acompanhou o cumprimento de uma série de mandados de prisão pelo interior do estado de São Paulo. Traficantes, contrabandistas e ladrões, todos foragidos da justiça, são presos.

Em Franca, interior paulista, um verdadeiro quartel general do tráfico de drogas é desmantelado pela polícia. Os policiais encontraram homens, mulheres e até menores de idade envolvidos com a atividade ilegal. Pelas mãos deles passavam crack, cocaína, maconha e muito dinheiro.

Em outra operação, na Grande São Paulo, uma casa responsável por tirar o sossego de um bairro inteiro é abordada pela patrulha local. Como resultado, multa pesada e prisão para os responsáveis, que além de tudo eram procurados por roubos.

Esses e outros casos policiais você confere no Repórter Record, com Marcelo Rezende, nesta sexta-feira (7), logo após A Fazenda. Não perca!

Publicado em 07/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: