Marlon é o décimo primeiro eliminado do reality A Fazenda

Marlon é eliminado do reality show A Fazenda com 60% dos votos. Após 79 dias no confinamento, o cantor enfrentou Monique Evans na décima primeira Roça do programa (a terceira de Marlon) e colocou o pé na estrada na noite desta terça-feira (4).

Desta vez, o peão foi para a berlinda por ter perdido o Desafio Semanal do último domingo (2). Em sua passagem pela competição, Marlon sempre tentou manter uma boa relação com todos os seus companheiros.

Porém, embora evitasse confusões com os demais participantes, ele foi personagem central de uma das maiores discussões desta temporada. Junto com Anna Markun e Duda Yankovich, ele foi acusado por Joana Machado de não querer cumprir um suposto acordo acerca do prêmio extra de R$ 500 mil.

Mesmo não querendo se envolver em brigas e tendo um temperamento apaziguador, Marlon também já foi criticado por Monique, que costumava dizer que o competidor ficava muito “em cima do muro”. Algumas peoas, por sua vez, desconfiavam de Marlon e o chamaram até de estrategista sedutor.

Depois de um tempo, contudo, todos perceberam que o sertanejo realmente era um sujeito calmo, sereno, reconciliador e divertido por natureza. O peão, por sinal, adorava pregar peças nos confinados, sendo Raquel Pacheco sua vítima preferida.

Marlon também sempre fez questão de ressaltar o quanto é apaixonado por sua esposa, a quem chama carinhosamente de “ursa”. Considerado um dos peões mais bonitos da casa, ele encantava as mulheres com seus banhos e, quem diria, até mesmo um strip-tease.

O cantor também se mostrou bastante dedicado em tudo o que fez no programa. Seja nas provas, nas atividades diárias, na limpeza da sede ou no preparo da comida, ele sempre deu o seu melhor. Como bom exemplo disso, vale lembrar que Marlon venceu a Prova do Fazendeiro uma vez e conquistou o Desafio Semanal em duas ocasiões.

Marlon volta para a cidade grande como o peão que mais conquistou prêmios até agora nesta edição do reality, incluindo dois carros zero-quilômetro. Além dos veículos, o músico também ganhou uma noite de pizzas e vinho com a extinta equipe Ovelha, uma cafeteira, uma bicicleta dobrável, um jantar num restaurante de luxo, uma sessão de cinema, uma viagem para um resort à beira do rio Negro e outra para Porto de Galinhas.

Com a eliminação de Marlon, agora restam apenas quatro mulheres na disputa pelo grande prêmio de R$ 2 milhões.

Publicado em 05/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: