Hoje em O Astro (04/10)

Jôse dá à luz Francisco. Lili confessa para Laura que sente dificuldade em aceitar o fato de Márcio ter um filho que não é seu. Herculano perde muito dinheiro no cassino de Miriam. Jôse avisa a Márcio que não quer que Samir encoste a mão em Francisco. Samir comunica a Clô que pagou a fiança para soltar Felipe e Henri.

Em troca, Clô promete votar no marido para presidente, na próxima eleição do Grupo. Clô diz a Felipe que ele e Henri estão nas mãos de Samir. Ademir entrega a Márcio uma caderneta com confissões pessoais de Salomão. Foi um pedido do empresário antes de morrer. Sob ameaça de Elizabeth e Eustáquio, Miriam informa aos inspetores que Herculano perdeu dois milhões no jogo.

Cerqueira se desespera ao descobrir mais uma mentira de Felipe. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Herculano ganha menos no Grupo Hayalla do que gasta. Herculano avisa a Samir que a Paralax só fechará negócio com o Grupo se o ilusionista continuar na presidência. Amanda flagra Herculano acariciando o rosto de Nina.

Publicado em 04/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: