Motorista que bateu no carro de Shaolin em acidente é denunciado pelo Mistério Público-PB

O Ministério Público do Estado da Paraíba denunciou o motorista Jobson Clemente Benício, 23 anos, pelo crime de lesão corporal no acidente que vitimou o humorista Shaolin. Luciano Maracajá, promotor encarregado pelo processo, afirmou o que motorista deixou do acidente sempre prestar socorro ao humorista.
Segundo o Mistério Público, Benício ainda não foi localizado. O acidente com Shaolin aconteceu dia 18 de janeiro, mas o motorista só se apresentou à polícia dois dias depois, dia 20. Ele prestou depoimento e foi liberado.

No inquérito, foram ouvidos, além de Benício, policiais rodoviários federais, testemunhas do acidente e médicos do Samu, que fizeram os primeiros socorros ao humorista.

O humorista Shaolin voltou para sua cidade natal, Campina Grande-PB, depois de passar mais de dois meses internado em São Paulo. Ele está fazendo fisioterapia e outros tratamentos com fonoaudiólogos e neurologistas.

Segundo Maria Laudicéia, esposa do humorista, Shaolin expressa emoções quando algumas pessoas se aproxima, mas sua recuperação ainda é lenta.

Com informações do site Mural da Vida

Publicado em 03/10/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: