Mãe de Anna Markun teria protestado com direção de ‘A Fazenda’

 . Foto: Twitter/Reprodução

Carta que critica a prova do Fazendeiro foi divulgada na internet
Foto: Twitter/Reprodução

 

O perfil no Twitter que representa o fã-clube da atriz Anna Markun, participante de A Fazenda 4, divulgou nesta quinta-feira (01) uma suposta carta que a mãe de Anna, a jornalista Dilea Frate, teria enviado para a produção do reality show.

Na carta endereçada aos “diretores e organizadores do programa A Fazenda“, Dilea teria feito um protesto contra a Prova do Fazendeiro, que tirou Gui Pádua da roça – Anna continua na berlinda. “Tenho ficado chocada com as cenas de mau caratismo e falta de educação e civilidade do jovem paraquedista Gui de Pádua (sic), em particular contra a minha filha, Ana. Mais chocada ainda fiquei ontem à noite, ao vê-lo ser claramente favorecido numa prova de agilidade e força”.

“Fazer uma prova daquelas com um paraquedista – que tem a maior habilidade com altura e cordas – é a mesma coisa que chamar a mim, uma escritora e redatora experiente, para fazer um texto em trinta segundos ao lado de um cobrador de ônibus! É claro que vou ganhar”, continua o comunicado, que é assinado por Dilea Frate, escritora, redatora e diretora de TV.

A mensagem foi retuitada pelo perfil da participante Monique Evans e pelo ator Bruno Gagliasso, irmão de Thiago Gagliasso, outro confinado.

A prova do Fazendeiro consistia em encher um regador de água o mais rápido possível; os peões estavam suspensos e poleiros e precisavam carregar baldes de água, utilizando-se de cordas.

Terra

Publicado em 01/09/2011, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: