Alinne Moraes dá seu palpite sobre quem matou Norma, em Insensato Coração

A atriz acha que Léo é o assassino

Alinne Moraes dá seu palpite sobre quem matou Norma, em Insensato Coração - Ag.News

Publicidade

Poucas horas antes da exibição do último capítulo de Insensato Coração  e da revelação do assassino de Norma, personagem de Glória Pires, Alinne Moraes, que está em O Astro, novela das 23h da Globo, deu seu palpite para o desfecho da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

“Eu estou gravando muito, então, não tenho tido tempo de assistir televisão, mas coincidentemente eu vi a cena do assassinato da Norma. Como não pude acompanhar a novela, só algumas coisas por alto, vou chutar juntando alguns fatos que sei, mas meu palpite é o próprio Gabriel Braga Nunes [que interpreta o Léo]. Pode ser ele, acho que o personagem tinha motivos de sobra pra ser esse assassino”, palpita Alinne a O Fuxico.

A atriz, que está no ar em uma trama que também tem o seu “quem matou”, mesmo após um mês de exibição do remake de Janete Clair, ainda está tendo dificuldades em disfarçar seu sotaque paulistano, e achar o tom do carioca de sua personagem, a suburbana Lili.

“Tenho trabalhado muito a questão do sotaque da Lili. Eu sou de Sorocaba, então puxo, às vezes, meu lado caipira, mas sei que estou chegando lá”, conta.

Ofuxico

Publicado em 19/08/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: