Bomba : Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação na Barra

 

 

A atriz Vera Fischer foi internada na última terça-feira numa clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio. A atriz, de 60 anos, contou com o apoio de amigos e parentes na decisão de se internar. “É muito triste e chato, mas foi para o próprio bem dela”, lamenta a assessora e amiga da atriz Liège Monteiro, que se recupera de uma cirurgia na vesícula. A última aparição de Vera na TV foi numa participação em “Insensato coração”. A atriz está no ar na reprise de “O clone”.

Em entrevista ao Extra em 2008, Vera falou abertamente sobre o vício:“Esta é a parte mais difícil: admitir que está doente, que tem um problema. Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar”.

Vera e a luta contra as drogas

O problema de Vera com as drogas é antigo. Em dezembro de 1995, a loura foi denunciada pela babá de seu filho que a acusou de ter lhe aplicado golpes de tesoura. Em outra ocasião, chegou a quebrar os móveis da casa onde morava, em São Conrado, e foi internada pelo ex-marido e pai de sua filha Rafaela, o também ator já morto Perry Salles, numa clínica de tratamento psiquiátrico.

A essas internações se somaram pelo menos mais três. A mais longa foi na Clínica Solar do Rio, em Santa Teresa, no Centro, em 1997. Lá, Vera se submeteu a um rigoroso tratamento de oito semanas. Ali, vivia uma rotina que em nada lembrava suas incursões pela noite, sempre regadas a álcool e drogas. Acordava às 7h30, tomava café da manhã, fazia meditação, terapia, participava de palestras e passeava pelos jardins da clínica. Ali, chegou a receber algumas visitas do filho. O tratamento, bancado pela Globo, custou R$ 25 mil.

FONTE : RETRATOS DA VIDA

Publicado em 27/07/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Se você ama ou já amou alguém,por favor leia isso.De verdade,preciso de ajuda,eu amo uma mulher,a amo mais do que tudo,estamos vivendo longe um do outro,já planejamos tudo,para nos vermos,porém sempre algo vem e da errado.Sou jovem 18 anos,mas estou enlouquecendo,preciso dela em minha vida,ela mora no sudeste do país,enquanto eu moro no norte.Estou atrás de emprego agora,penso em largar minha faculdade,estou disposto a praticamente tudo,qualquer coisa para trazê-la para minha vida,o que me prende é a questão financeira,não estou pedindo dinheiro,peço apenas ajuda,conselhos,qualquer coisa,faço tudo,qualquer coisa,qualquer loucura,para trazê-la a mim.Já não sei mais o que fazer,quem ama,sabe que ficar longe é sofrido,demais.Quem quiser saber algo mais de minha historia,me mande um email,sei que vou ser taxado de louco,vão me xingar,chamar de idiota talvez.Isso não é uma brincadeira,de forma alguma,apenas um homem louco por uma mulher,e que não sabe mais o que fazer.Obrigado de verdade se leu isso!Eu não vou desistir da minha luta!
    beziq18@gmail.com

  2. Augusto Holanda

    Beziq, se ame mais. Não deixe esse sentimento de angustia tomar conta da sua vida. Corra atrás das coisas, não abandone a faculdade, junte dinheiro de alguma forma e ajude ela a arrumar uma passagem pra te ver ou vc ir ve-la. Tenham uma conversa de adultos e decida.
    Nao va abandonado a sua vida por causa dela. boa sorte!

  3. beziq só tem uma soluçao pra vc ter essa mulher pra vc, ela se chama “FORMOL”

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: