“Insensato Coração”: Léo já pensa em ficar viúvo de Norma

Léo (Gabriel Braga Nunes) seguirá fazendo maldades em “Insensato Coração”.

O vilão ainda nem se casou com Norma (Glória Pires), mas já pensa em ficar viúvo, segundo informações do jornal Extra. Ele deixa isso claro durante uma conversa com Manolo (Kiko Pissolato), a quem convida para ser seu padrinho de casamento.

O comparsa se surpreende com o convite de Léo, que pede para ele quebrar esse galho.’Eu preciso dizer que tenho pelo menos um amigo pra convidar, já vivo escondido da minha família, um padrinho ajuda a dar uma pinta de seriedade no casamento”, explica o vilão.

No entanto, Manolo quer saber o que ele vai ganhar com isso. “Ganho total, Manolo. Primeiro, ela me deu um cartão de crédito que, só ele, já me faz lembrar da vida de diretoria. Depois, essa mulher tem prova pra me enterrar na cadeia pro resto da vida. Quanto mais segurinha ela estiver de que eu tô jogando limpo, mais chance eu tenho de catar e detonar as provas que ela tem”, explica o golpista.

O parceiro se anima ao perceber que Léo não vai se dar mal por casar em regime de separação de bens. Então, o vilão mostra o que realmente deseja: “O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo… o patrimônio passa a ser meu. Todo meu”, diz Léo, com um olhar sinistro.

Publicado em 26/07/2011, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: