Hoje em “Rebelde”: Ofélia vai morar na Vila Lene

Binho relembra o plano para Pilar e diz que todos ficarão surpresos com sua volta. Tomás fica irritado com Pedro, que tenta alertar o amigo do erro que ele estava prestes a cometer.

Os rebeldes fazem uma reunião para conversar com Tomás e Carla sobre eles estarem antecipando demais os fatos. O casal se irrita e diz que ninguém tem que se meter na vida deles.

Franco pede desculpas a Eva e os dois se beijam. Tomás mostra para Diego e Pedro que tirou a costeleta, mas os amigos não reparam e o deixa irritado.

Binho consegue convencer Jonas a deixá-lo estudar no Elite Way novamente. Alice e Carla elogiam a mudança de visual de Tomás. Binho aparece na cantina e Roberta não consegue acreditar no que vê.

Ofélia se muda para a Vila Lene e Dadá oferece ajuda. Teresa diz a Téo que ele dividirá o quarto com Binho. Os dois conversam sobre computador e jogos e o nerd fica maravilhado de ver que os dois têm algo em comum.

Diego conta a Roberta que não gostou da volta de Binho e a namorada o tranquiliza. Pilar escuta a conversa do casal escondida. Jonas diz a Tomás que irá liberá-lo da escola na parte da manhã, mas não conta o motivo e deixa o adolescente curioso. Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho.

Ofélia reclama da Vila Lene com Débora. Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado. Leila conta a Tomás que irá fazer um lugar para que a banda ensaie e deixa o filho feliz. Ela completa que o dinheiro que Ofélia dizia ter era todo dele.

Franco diz a Eva que aceita que Alice tenha uma banda e a cantora diz que aceita se casar com ele. Lupi decide jogar fora as lembranças de sua ex-noiva. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho.

Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Pilar assiste a tudo e Binho diz à vilã que é assim que se faz. Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho.

Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene e o professor de informática fica assustado com a visita.  Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo.  Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.

Esse capítulo vai ao ar hoje em”Rebelde”, as 20h30 na Record!

Site da Record

Publicado em 26/07/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. qual é o nome do jogo que Binho cita?

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: