Morre Kelly Cyclone: “patroa do tráfico” de Salvador é assassinada em Lauro de Freitas(Vídeo e fotos)

Foi assassinada na madrugada desta segunda, 18, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a jovem “Kelly Cyclone” ou “Kelly Doçura”.
Kelly Sales Silva, 22, era o nome verdadeiro da garota de 22 anos que teve a vida arruinada pelo “vida loka”, como ela mesma fazia questão de dizer.
Segundo o Correio, o corpo da jovem apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, por conta de, provavelmente, ter sido vítima de espancamento.
Ainda não há pistas de quem matou a jovem que também era chamada de “Dama do pó”. Segundo a polícia, Kelly teria sido esfaqueada na barriga e depois abandonada no centro do município de Lauro de Freitas. A delegacia de Lauro de Freitas investiga o crime.

Candidata a vereadora e “musa do crime” nas redes sociais
Apesar de ser conhecida como a “Patroa do tráfico” no mundo do crime, em sua ficha constava somente uma acusação referente a “Festa do pó” de 2010.
Acredita-se que a imagem de “Kelly Cyclone” ou “Kelly Doçura” vinha sendo trabalhada para provavelmente concorrer às eleições municipais, como chegou a ser anunciado na imprensa baiana.

A pseudo-celebridade fazia sucesso na web ao postar fotos com armas e até com artistas, como ocorreu com Flavinho da banda “Os Barões”. Kelly gostava de publicar vídeos dançando sensualmente. Um de seus vídeos no Youtube atingiu a marca de 245 mil acessos.
Em outro vídeo, a jovem aparece nua e tomando banho numatremenda algazarra com amigas. Kelly Doçura tinha conta Orkut, Twitter, Facebook, flogão e tinha até um blog. Ela foi ex-esposa de um dos líderes do tráfico de drogas morto há alguns anos na capital baiana.

Foto De Kelly No Momento em Qui Foi Morta


Mais Algumas Fotos sobre Kelly Ciclone


Cyclone colecionava armas, muito dinheiro e celulares


Kelly era esposa de um dos líderes do tráfico de drogas de Salvador


Jovem foi presa com mais 43 pessoas no bairro da Boca do Rio


Kelly mantém 10 perfis lotados na rede de relacionamento Orkut

FONTE: PMSC NEWS

Corpo de Kelly Cyclone vai ser enterrado nesta segunda (18)

Ela foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18), no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Redação CORREIO
Vai ser enterrado às 16 horas desta segunda-feira (18), no Cemitério de Portão, o corpo de Kelly Sales Silva, 22 anos, conhecida como Kelly Cyclone e Kelly Doçura. Ela foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18), no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.


O corpo, que foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta do meio-dia, apresentava marcas de tiros nas costas e ferimentos por faca. Segundo a polícia, Kelly pode ter sido vítima de espancamento.

FONTE : IBAHIA

Publicado em 19/07/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. que jesus envie um anjo de luz para iluminar os caminho de kelly no astral e ela nao venha a ficar perdida por ai

  2. E verdade,quem não tem Deus o fim sempre vai ser esse
    !o único para ser exaltado e só o senhor jesus cristo.

  3. ta vendo nao era para ela ter se envolvido com traficantes ela para ter se envolvido comigo eu nao ia deixa acontecer isso com ela

  4. e foda meus pesames pra familia e ai mina vamo continuar nossa vida loka por vc josita

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: