Gugu e Datena passaram por saia justa no ar

Gugu recebe Datena em seu programa na Record – Foto: Divulgação

É meus amigos, na TV, assim como na vida, não há coisa melhor do que um dia após o outro. Que Gugu Liberato e José Luiz Datena nunca foram bons amigos não é novidade pra ninguém. Agora um ter que “aturar” o outro por ordens superiores, foi a grande novidade.

Contratado pelo Record a peso de ouro, Datena fez as honras da casa ao aparecer no “Programa do Gugu” do último domingo (19). Era visível o “climão” entre os dois. Ambos com cara de paisagem, e extremamente sem-graça, tentaram levar o bate-papo na maior naturalidade.

Mas não é isso que se comenta na Barra Funda. Segundo a coluna “Outro Canal”, Datena e Gugu passaram por uma saia justa. Houve resistência nos bastidores, de ambas as partes, diga-se de passagem, para evitar o esperado encontro. No ar, tentaram esconder o “sentimento“.

Para quem não se lembra, em 2003, no auge do escândalo do PCC (Primeiro Comando da Capital), que quase custou a carreira do homem do pintinho amarelinho, Datena, na época na Record, disse ter “nojo” de Gugu após uma entrevista exibida com criminosos no “Domingo Legal”.

Marcelo Rezende, outro que habita a Barra Funda atualmente, fez coro ao colega e desceu a madeira no ex-pupilo de Silvio Santos. Nada melhor do que um dia após o outro…

Publicado em 21/06/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: