Jornal do Almoco

Brasil começa devagar, mas se impõe
e faz 3 sets a 0 sobre Porto Rico

Wander Roberto/Vipcomm

O começo não foi dos melhores, mas a seleção brasileira masculina de vôlei logo se encontrou e derrotou a seleção de Porto Rico na manhã deste sábado (18) por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-10 e 25-23. O duelo, válido pela fase de grupos da Liga Mundial, foi realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. 

De volta ao time após perder as partidas do último final de semana, contra os Estados Unidos, devido a compromissos com um patrocinador, Giba foi um dos destaques da partida, marcando nove pontos. Os melhores atletas em quadra, porém, foram o ponteiro Murilo e o central Lucão, que conseguiu seus 12 pontos com uma alta eficiência no ataque, além de saques poderosos. Leandro Vissotto, Bruno, Rodrigão e Serginho completaram o time titular.

O saque, aliás, foi o maior problema do time no começo da partida, deixando o técnico Bernardinho bastante irritado. Para piorar, o Brasil também não conseguia virar contra-ataques, de forma que a partida ficou equilibrada até o 19 a 19. Foi aí que os tricampeões mundiais resolveram se impor diante de um ginásio lotado, com uma bela sequência de pontos finalizada com um ace de Lucão. 

A vitória soltou o time verde-amarelo, que simplesmente atropelou os rivais na segunda etapa, vencendo tranquilamente, com direto a Murilo encerrando a etapa em um ataque – o placar de 25-10 foi a maior diferença de pontos imposta até agora nesta edição da Liga Mundial. 

A partida continuou sob controle brasileiro na terceira parcial e o Brasil se deu até ao luxo de “desconcentrar”, momento no qual os porto-riquenhos empataram em 20 pontos. Entretanto, após duas enormes broncas de Bernardinho, Bruno passou a investir no jogo com os centrais e os donos da casa voltaram a tomar a frente. Só não venceram antes porque Giba errou dois ataques, mas o próprio atacante se redimiu ao fechar o jogo com um belo ataque em diagonal. Com o resultado, o time chega aos 18 pontos no grupo A, onde é o líder. 

Brasil e Porto Rico voltam a se enfrentar neste domingo, às 10 horas (horário de Brasília), novamente no ginásio do Ibirapuera. Em seguida, a seleção parte para os Estados Unidos para encarar a seleção da casa nos dias 25 e 26. 

Nasce filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Dilson Silva/AgNews

Nasceu, neste sábado (18), de parto cesárea, o primeiro filho dos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos. 

A gestante deu entrada na maternidade Perinatal, unidade Barra da Tijuca, no Rio, no começo da manhã, como confirmou um funcionário do hospital ao R7.

Taís e Lázaro se casaram no papel recentemente, em cerimônia reservada.

Taís passa bem e está rodeada do marido e também de familiares mais próximos. 

O casal não permitiu que a assessoria do hospital divulgasse, por enquanto, informações sobre o tamanho, o peso e o nome do bebê.

Sobre audienciadocanal

Sou Gostosa Demaisss...

Publicado em 18/06/2011, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: