“SBT Brasil” não reage no Ibope com novo formato

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110608085553.jpg

Com oito edições veiculadas com o novo formato, apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, o “SBT Brasil” não vem apresentando reação na disputa pela audiência.

A edição veiculada nesta terça-feira (07), por exemplo, teve apenas 4,5 pontos de média. O índice foi suficiente para garantir um empate com a Band na terceira colocação enquanto a Record ostentava a vice-liderança com folga registrando 10 pontos de média. A Globo liderou de forma isolada com 28 pontos.

Já no sábado (04) a situação do “SBT Brasil” foi ainda mais grave. Neste dia o jornal teve 2 pontos de média contra 4 da Band, 13 da Record e 26 da Globo.

O melhor desempenho do novo formato do “SBT Brasil” foi registrado em sua estreia, no dia 30, com 6 pontos de média. Desde lá, o jornal vem acumulando queda em seus índices e segue disputando diretamente com a Band pela terceira colocação.

Fonte: Na Telinha

Publicado em 09/06/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: