Dani Souza resolve explicar briga com diretor da Record

Dani Souza era repórter do “Tudo é Possível”

Dani Souza, mais conhecida como a Mulher Samambaia, resolveu se explicar em detalhes a sua briga com o diretor Vildomar Batista, do Tudo é Possível. Como você já leu aqui no blog AC, ela deu um bolo no programa e resolveu ficar de fora da atração por uns tempos. Segundo consta, ela foi embora do Brasil com o namorado, o jogador Dentinho.

“Tive uma reunião com o diretor Vildomar Bastita, para falarmos de uma pauta que ele tinha proposto que era gravar a final do Campeonato Corinthians x Santos. Porém não aceitei devido aos últimos acontecimentos expostos na mídia com o meu relacionamento com o Bruno (Dentinho) que era jogador do Corinthians, devido aos comentários na mídia sobre o rendimento dele em campo, fato esse desmentindo pelo Bruno anteriormente na mídia”, declarou em um post no seu blog oficial.

Dani explicou que Vildomar foi grosso e que ela se sentiu diminuída com as palavras do diretor. Segundo ela, esse foi o motivo que a fez sair da atração.

“Ao fazer essa oposição, Vildomar Batista disse que eu não tinha importância para o programa e se tivesse alguma restrição sobre alguma pauta eu estaria afastada do programa. Ou seja, ele mesmo disse que eu estaria fora eu em nenhum momento disse que iria abandonar o programa, conforme disse ele em seu Twitter. Apenas me posicionei sobre pauta e que não queria gravar. Após essa reunião com o Vildomar Batista e pelas suas palavras resolvi me afastar do programa”, explicou.

Ainda de acordo com a loira, ela possui um contrato de exclusividade com a emissora até o fim de junho e que não é contratada para trabalhar no “Tudo é Possível”, e sim, em todos os programas da casa. Ela também deixou claro que já recebeu um convite para participar de outra atração.

Publicado em 28/05/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: