“Legendários” com 11 pontos de média e vice-liderança isolada(14/05)
Novamente, a exibição de “Legendários” ocupou o segundo lugar isolado no raking de audiência.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração comandada por “Marcos Mion” obteve média de 11 pontos com 13 de pico.
No mesmo horário, A Globo obteve a liderança isolada com 17 pontos, e o SBT ficou em terceiro com 5 pontos.
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
**Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Publicado em 15/05/2011, em Audiencia de Canal e marcado como audiência da record, audiência do sbt, Audiência e TV Audiência da Globo, audiencia, audiencia da tv, Audiencia de Tv, Coronalto, Dona Peida, Globo, ibope, ibope da tv, Legendários, Marcos Mion, noticias de tv, Record, Sandy, SBT, Teena. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1