TV entra novamente na moda da “escolinha”

Ex-BBB Cacau Colucci, como Dona Linda Rosa, na Escolinha do Gugu (14/5/11)

 Amanhã (15), logo depois do futebol, tentando capturar a atenção da torcida brasileira, a Record já tem confirmada a estreia da sua nova escolinha dentro do “Programa do Gugu”. E o próprio apresentador será o professor.  

No elenco, entre outros, Mari Alexandre, Iran Lima, Geisy Arruda, Marcos Plonka, Orival Pessini e a ex-BBB Cacau Colucci. Inicialmente foram autorizadas duas, depois quatro gravações para, após um mês no ar, avaliar qual será o retorno aos investimentos realizados. A sua continuidade vai depender disso.

Essa onda de “escolinha” levou o SBT a também tentar fazer a dele, utilizando os personagens de “A Praça é Nossa”. Carlos Alberto de Nóbrega, consultado, deu o seu contra. Um programa acabaria fatalmente esvaziando o outro. Mas com isso ficou aberta a possibilidade de se investir em um novo formato de humor, talvez em condições de estrear ainda no decorrer deste ano.

Estas informações são da coluna do Flávio Ricco.

Publicado em 14/05/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: