“Câmera Record” exibe reportagem sobre Rondônia nesta sexta (22)

 

Ataques de jacarés. Uma língua que só é falada no Brasil. E uma inusitada associação de cornos. No “Câmera Record” desta semana, histórias curiosas vindas de um dos extremos do Brasil: Rondônia.

“Sou corno e assumo”. Você vai conhecer a Ascron, Associação dos Cornos de Rondônia, e saber como maridos traídos criaram um programa de rádio para superar o sofrimento com a infidelidade.

Uma estatística que assusta! Os repórteres encontram a cidade que tem quatro jacarés para cada habitante. As histórias de ataques na beira dos rios e a rotina de quem vive com medo.

Comer larvas na floresta e encarar escaladas no cerrado. Como sobreviver na selva? Os guardiões deste pedaço da Amazônia revelam como é a rotina de quem vive para proteger o pulmão do mundo. Como combater o tráfico e o contrabando na fronteira com a Bolívia?

Você sabe o que é “pomerano”? Só se fala disso no interior de Rondônia. A equipe revela que herança indígena é essa, que resiste há tantos anos.

Essas e outras histórias surpreendentes, no “Câmera Record” desta sexta-feira, às 23 horas, logo depois de “Ribeirão do Tempo”.

Publicado em 21/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: