Crítica: “Amor e Revolução”
A Novela “Amor e Revolução” é de Longe, umas das melhores já produzidas pelo SBT, Com autoria de, Tiago Santiago, e Direção do Experiente, Reinaldo Boury, a novela começou com um clima de euforia para o elenco, que aguardava ansiosamente a estréia, no primeiro capítulo ninguém se destacou, e com sete de média a novela estreou Índice que veio a cair no decorrer da semana, isso tudo por um único fator, Tortura, e são claro os famosos textos de, Tiago Santiago. O Público desse horário na sua maioria são mulheres, e o fato da Audiência está Aquém do esperado está nessa fatia do Público, Mulheres gostam de Romance, e não de Torturas e Mais Torturas, o autor tem que apostar mais em romance, coisa que o público feminino adora. Em seu Twitter, o autor da novela já anuncia que vai diminuir as cenas de tortura na novela, e apostar mais no romance. Mas o autor também tem que rever os Textos imediatamente, ou a Novela parecerá mais uma tele aula de História.
Romário Nicácio
Publicado em 19/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como amor e revolução, Patricia de Sabrit, SBT, tiago santiago, Tortura. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.
Comentem
essa novela é um lixo!
concordo com a crítica, e também acho que a novela protege os comunistas e rebaixa o exército, o que é uma vergonha. Os militares que tentaram e conseguiram manter a democracia no Brasil (depois de um tempo de abuso mas conseguiu) deveriam ser mais respeitados e colocar a verdade e concerteza melhorar os textos como disse o excelente crítico.
Obrigado 😀
Acredito que o autor quer mostrar a verdadeira história,e não levantar uma bandeira de apoio ao movimento comunista,é uma oportunidade que as pessoas mais novas estão tendo de conhecer e fixar na memória uma parte de nossa história,que sempre foi escondida ,até hoje existem pessoas que estão desaparecidas,e nenhuma satisfação foi dada aos seus familiares.
Esta novela é a melhor programação da televisão brasileira no momento.