Super câmeras

Imagens de deixar qualquer um de boca aberta. Flagrantes incríveis e situações inusitadas. As super câmeras flagram o que o olho não vê. As lentes do Câmera Record desta semana viajam pelo mundo e fazem registros espetaculares
 
Descontrole e violência. Como jovens de uma famosa praia conseguem transformar uma festa em um ringue de lutas? O momento de descontração, em instantes, vira uma selvageria sem controle.
 
Será que dirigir embriagado é um problema que só acontece no Brasil? A vigilância eletrônica das estradas mostra motoristas bêbados que não respeitam as leis de trânsito. Dirigem em alta velocidade e fazem ultrapassagens perigosas.
 
Colocam em risco a própria vida e a dos outros. Por que tanta gente age de maneira irresponsável ao volante?
 
Na Tailândia, um cliente insiste em continuar bebendo. Os seguranças tentam retirá-lo. Ele tenta ficar e arruma a maior confusão. No Câmera Record, você vai ver como termina esta história.
 
O desespero de um viciado. Ao ser preso, a droga escondida na roupa cai no chão. Ele se joga e passa a lamber o piso Como uma pessoa chega a uma situação dessas?
 
Texas: uma cena que parece não ter nada de mais, a polícia persegue um carro em alta velocidade. Mas quando o veículo para, uma surpresa: descem dois, três, quatro, vinte passageiros Como eles conseguiram se apertar assim?
 
O que só uma super câmera é capaz de registrar. Como uma pistola “taser” age sobre o corpo humano. O voo de corpos dentro de um automóvel durante um acidente de carro.
 
Vida selvagem. Uma cobra piton contra um crocodilo. Quem vence? Cães treinados contra javalis famintos. O que pode acontecer?
 
No Câmera Record dessa semana, logo depois de Ribeirão do Tempo.

Publicado em 08/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: