“Final de Araguaia” Vários casais se formam, mas ‘Araguaia’ só terá um casório

Vitor e Amélia ficarão juntos, mas não vão se casar. Eles deixarão o Araguaia para ir ao Japalapão. Foto: DivulgaçãoVitor e Amélia ficarão juntos, mas não vão se casar. Eles deixarão o Araguaia para ir ao Jalapão
Foto: Divulgação

 

Diferentemente do que acontece nas novelas, Araguaia não terá uma série de casamentos no último capítulo da trama. Dessa vez, o folhetim de Walther Negrão terá apenas uma festa, que vai celebrar a união de Aspásia (Flávia Guedes) e Genão (Adílson Maghá).

O curioso é que esse final feliz foi um pedido da própria atriz que queria, de uma vez por todas, desencalhar a personagem. O único problema é que seu marido não será Caroço (Ricardo Castro), por quem ela alimentou uma paixão durante toda a trama.

Mas a falta de casamentos não significa que outros personagens não tenham final feliz. Nem que, para isso, precise ser longe do Araguaia. Esse é o caso de Amélia (Júlia Lemmertz) e Vitor (Thiago Fragoso) que, finalmente a sós, viajam para Tocantins. Encantados com a beleza da região, o casal decide esquecer do mundo e aproveitar a chance de estarem juntos, sem ninguém para atrapalhar o amor deles . “Você ainda não viu nada. Prepare-se para conhecer o paraíso. Bem-vinda ao Jalapão”, diz Amélia ao amado.

Quem também encerra a novela com anel de noivado é Mamed (Yunes Chami). Para declarar seu amor por Jamila (Nana Gouvêa), ele se veste como um verdadeiro árabe e cria coragem para pedi-la em casamento. Sem hesitar, Jamila assente com a cabeça três vezes e Mamed fica feliz: “Ela disse sim! Três vezes sim!”, comemora, batendo palmas.

A partir daí, uma típica música árabe começa a tocar e ela dá início a uma dança que esbanja sensualidade, acaba retirando o véu e finalmente revela o rosto.

Preocupadas com a reação dos namorados que assistiam à performance, Glorinha (Maria Joana Chiappetta) e Nancy (Mariana Rios) tapam os olhos de Neca (Emílio Orciollo Netto) e Pimpinela (Nando Cunha), que babam pela futura esposa do amigo, sem se importar com as suas namoradas.

Publicado em 08/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: