“CHACINA NO REALENGO” Atirador que matou crianças em Realengo seria radical islâmico. Este seria primeiro atentado terrorista no Brasil

Uma tragédia comoveu os Brasil nesta manhã, um jovem entrou em um colégio público em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, matou 11 crianças, deixou outras 13 feridas e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça, mas um fato pouco divulgado é que o atirador seria um radical islâmico, fato confirmado pela irmã do assassino em entrevista a Band News FM.

No corpo do atirador foi encontrado uma carta com alto teor fundamentalista islâmico, onde o assassino anuncia suas intenções e motivos para a chacina em Realengo. Confira um trecho da carta do assassino:

Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidaram de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme.

Quando invadiu a escola e começou a atirar, o rapaz trajava uma vestimento especial do Islamismo, geralmente utilizada em atos de martirização muçulmana, que são os suicídios após atentados terroristas.

O jovem atirador, Wellington Menezes de Oliveira de 24 anos, teria conhecido o islamismo através da internet e estava desaparecido a oito meses. Dentre as vítimas a maioria eram meninas, assassinadas com um tiro na cabeça. As mulheres são consideradas por alguns fundamentalista islâmicos como sujas e abaixo dos homens.

Estudiosos afirmam que possivelmente Wellington era novo convertido ao Islamismo, já que em outros pontos da carta misturaria coisas relacionadas ao cristianismo, sua religião anterior. Seu desaparecimento teria sido para ser treinado por alguma célula radical islâmica no Rio de Janeiro, fato ainda não confirmado.

Populares acreditam que o jovem tinha problemas comportamentas e mentais.

Muçulmanos negam

Jamel El Bacha, presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas do Brasil, afirmou que Wellington não tem qualquer relação com a religião islâmica e classificou o ato como “insano e inexplicavel”.

“Ele não é muçulmano e não tem qualquer vínculo com as mesquitas e sociedades beneficentes mantidas pela comunidade em todo o Brasil”, afirmou por meio de nota oficial. Segundo Jamel, os “princípios do Islã” pregam a conduta pacífica e exigem dos adeptos uma “postura absolutamente diversa à que algumas pessoas querem de forma precipitada atribuir à religião e a seus adeptos”, e afirmou: “Quem tirar a vida de uma pessoa inocente é como se tivesse assassinado toda a humanidade, diz o Alcorão Sagrado”.

Se confirmado, esse seria o primeiro atentado terrorista ligado ao Islamismo no país. No Brasil já foram confirmadas diversas células islâmicas radicais crescendo rapidamente, não há informações sobre medidas de conteção ou dissolução delas.

About these ads

Publicado em 07/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. ANTONIO CARLOS DA SILVA MARTINS

    ele e um pisicomata ele não tem o direito de tarar a vida de crianças inocente que não tem nada a haver com religião que ele frequenta teve o fim bem merecido esta essa hora ardento no inferno ao lado do caberudo

  2. Isso é de um ridículo absurdo. Certos setores da mídia estão extrapolando todos os limites da tolerância. Parecem quererem insuflar na sociedade brasileira o preconceito, a discriminação e a intolerância. Aonde está o “alto teor fundamentalista islâmico” na carta do rapaz?. O que se vê é muito mais conteúdo de religiosidade cristã de setores ultra conservadores e radicais do cristianismo. A BandNews foi de uma irresponsabilidade enorme em querer vincular esse rapaz ao islamismo.E parece que toda a mídia sensacionalista entrou no tsunami da irresponsabilidade.Parece até uma ação consertada para, no embalo de uma revista semanal que, entre outras coisas, é veículo de propaganda do sionismo radical, tentar criar no Brasil um medo e uma rejeição a certas nacionalidades e religiões. Não sou muçulmano, mas conheço muitíssimos que são pessoas dignas, tolerantes, pacíficas, solidárias e a mais hospitaleiras. Onde está a foto do rapaz com a vestimenta especial do islamismo (se é que isso existe)? Segundo a reportagem ,a irmã do rapaz só falou a palavra muçulmano ( que talvez ela nem saiba o que significa), e totalmente fora de contexto. A família do rapaz e ele eram Testemunhas de Jeová. Que estudiosos e estudiosos do que são esses citados ? O resto são ilações totalmente absurdas também. Dizer que o jovem aparentemente tinha problemas mentais, segundo os populares, é quase risível. É óbvio que tinha problemas mentais para fazer o que fez. Melhor seria analisar “o efeito cópia” que tem se propagado pelo mundo, desde que em uma nação cristã ( os EUA), com muitos setores cristãos fundamentalistas, e onde compra-se uma arma de fogo em qualquer boteco, esse tipo de tragédia começou a acontecer e depois começou a propagar-se pelo mundo. Será que na Alemanha, na Suécia, na China e tantas vezes nos EUA e outros países eram todos muçulmanos????? Sinceramente , como cidadão consciente deste país, lutarei pra que essa mídia suja não propague suas besteiras. Estou certo de que a maioria do povo brasileiro também não aceita isso. Em tempo, seria bom também que o articulista fizesse algumas aulas de português, pois há erros crassos, como, “estava desaparecido a oito meses.” Sempre soube que em português correto é ” há oito meses”. Ademais, quem, onde e quando confirmou a existência de células terroristas islâmicas no Brasil? A Polícia Federal ou a Veja??? Como não acredito em nada que é publicado na Veja, só aceitarei a assertiva quando a informação vier da Polícia federal, da ABIN ou outros orgãos competentes.

    • As religiões foram criadas e aceitas pelas sociedades pra um bem maior a paz.As religiões não ensinam matar, nem se suicidar, mais é claro que sempre existiu e vai continuar existindo pessoas praticando absurdos em nome de Deus, que é um pecado pior que se matar.

  3. aquele policial deveria ter atirado na cabeça dele com aquele fuzil.
    queria ver so o rombam na cabeça desse disgraçado
    q naum tinha amor a vida

  4. Eu não sei oq adianta ficar xingando ou tentando achar explicação para o feito , o fato é que inocentes foram mortos brutalmente e que outros inocentes podem não resistir ao feito o que resta agora e ter fé e orar pelos que se encontram nos hospitai e pedir que Deus ilumine os pais dos que se foram para que não percam a fé na vida e nos seres humanos, já que o Brasil está tao perplexo e absmado com tal brutalidade !!!
    Fiquem com Deus e religião não transforma o caráter de alguém , se alguém é ruim ele simplismente é assim e pronto .

  5. rogeriobarros barros

    JESUS tenha misericordia das familias,e conforte os coraçoes,derama o teu balsamo e as,consolem e cure as criancas feridas!!!

  6. tem explicação pro que ele fez…

  7. O TERRORISTA ESCOLHEU 10 MOÇAS VIRGENS “PARA SERVI-LO” NO PARAÍSO DOS MARTIRES DO RADICALISMO “ISLÂMICO” QUERIA JOGAR UM AVIÃO NO CRISTO REDONTOR, SÍMBOLO DA FÉ CRISTÃ BRASILEIRA.

  8. ele e o mostro e o que ele fez nao tem perda ele vai arder no fogo do imferno aquele retardado nogeto comcerteza ele ta no imferno eu o odeio sem conhecer esse diabo por so o diabo tem corage de fazer isso

  9. Adennir , Ti Amúl Senhor Jesus.

    Parece até brincadeira mas esses fatos que temos vivenciado nesses últimos anos é o próprio Deus mostrando para a humanidade que estar voltando, tudo que acontece hoje em dia Deus já tinha revela a João na ilha de patimos, desperta-te e olha os sinais que Deus tem nos dado. aceita Jesus enquanto a tempo eis que os dias são maus. Em apocalipse diz: “Porque guardaste a palavrada minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro para experimentar os que habitam sobre a terra. (ap.3.v.10)… JESUS ESTAR VOLTANDO….

  10. taina :tem explicação pro que ele fez…

    Que explicação???Vc deve estar drogada>

  11. Dagmar Marie

    É… parece que geralmente minhas opiniões são sensatas.
    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    As verdades que não devemos esquecer:

    ANDERS BEHRING BREIVIK, da Noruega não é um assassino, é um idealista, assim como foi Che Guevara e outros, que arriscaram suas vidas e liberdade, em prol da humanidade. E. como o próprio Anders da Noruega declarou: “foi cruel, mas necessário”. Com seu ato, ao eliminar os islamitas e seus simpatizante, ele teve a intenção em alertar o mundo sobre os perigosos muçulmanos, que se infiltram na Europa e em outros países civilizados, sob qualquer pretexto, e na primeira oportunidade fazem terrorismo nos países que os acolheram.

    Alguns exemplos: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e contratam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. E, onde podemos observar que todas as Igreja estão pichadas, e apenas as Mesquitas não estão. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estaria. Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria. Na Itália, oito islamitas apenas, em poucos meses, estupraram mais de 600 (seiscentas) meninas de 12 a 16 anos de idade, obviamente virgens, o que foi amplamente divulgado. Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia, e também estupram meninas inglesas. Nos USA todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado. No Brasil, um brasileiro que matou vários estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet.

    Portanto, podemos deduzir que todos os assassinatos nas escolas, no mundo inteiro, mesmo não sendo efetuados por muçulmanos, os atiradores são recrutados por eles.

    Islamismo não é religião, é Seita Pedofílica e política, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer muçulmano jovem ou velho, pode casar com meninas de 9 (nove) anos de idade, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituídas por outras vítimas infantis. Alegam que é costume, para justificarem suas perversões sexuais. Os islamitas seguem o exemplo do pedófilo Maomé (Mohamed), que chamam de profeta, e cuja última esposa, a Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

    Antes do ato de Anders Behring Breivik, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, com milhares de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a Islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.

    Obs.: os muçulmanos, sempre covardes como todos os assassinos, se escondem por trás das “Estrelas Negras”, na Grécia, e outras denominações que usam, para promoverem revoltas e matanças, com intuito de dominarem os PAÍSES, posteriormente.
    O mesmo método estão usando na Síria, e depois culpam o governo Sírio, pelos genocídios que praticam

  12. Dagmar Marie

    No Braasil, assim como em todos mundo, a IRMANDADE MUÇULMANA está presente e atuando contra os Ocidentais.
    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    A realidade que poucos conhecem:

    A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

    Assim como, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, logo são silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, pela IRMANDADE, nas quais estão incluídos os familiares.

    É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

    Obs.: Também, sob ameaça de morte, forçam que se converta ao islamismo.

    Os muçulmanos se impõem na Europa, através de ameaças de morte ou ameaças de incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

    Exemplo claro: o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

    Ainda, os islamitas pertencem a uma Seita Pedofílica e política, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

    Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

    Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

    Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

    ‘OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE’.

    Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

    No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRÁRAMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

    Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.

  13. Dagmar Marie

    Os países civilizados estão, na maioria esmagadora, sempre certos.
    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

    A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são “Fundamentalistas Islâmicos”, para matar no Ocidente.
    Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

    No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

    Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal “Guerra Santa”, que de santa não tem nada.

    Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os “Cães Infiéis, ao Maomé” (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

    Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a “religião” que mais cresce no mundo.

    Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

    Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.765 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: