Brasileirão – Dissidentes do C13 pedem reunião

Depois de saírem do Clube dos 13 (C13) para negociarem os direitos de transmissão das suas partidas diretamente com as emissoras de televisão, um grupo de clubes vai pedir assembléia geral do C13 para a próxima semana, segundo o jornal esportivo Lance!.

Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Vitória, Corinthians, Santos, Palmeiras, Vasco, Flamengo, Botafogo, Bahia, Goiás e Sport já fecharam contrato com a Globo e devem solicitar a reunião e ditar os rumos da entidade.

Segundo o regulamento, o pedido de desfiliação de um clube deve ocorrer em assembléia geral, porém a pauta não está definida. De acordo com a publicação, os dissidentes devem cobrar explicações sobre o contrato assinado com a RedeTV!.

Segundo o presidente do Vitória, “Fábio Koff (atual presidente da entidade) tem de entender que não é dono do Clube dos 13″. “O C13 tem de seguir o que nós determinamos em conjunto. E já são 14 clubes que fecharam com a TV Globo”, porém, não disse qual é o 14º clube a ter assinado com a emissora carioca.

Já Koff, disse que a reunião “é ótima” e que lamenta que não tenha ocorrido antes. “Não tenho apego ao cargo. Saio assim que os clubes assumirem os compromissos que estão com o meu nome, como o acordo com o Cade e os empréstimos”.

Publicado em 07/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: