Flamengo assina com a Globo e é o décimo segundo time a fechar com a emissora carioca

Como informado pelo RD1 nos últimos dias, Grêmio, Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Vitória, Corinthians, Sport, Vasco, Santos, Bahia e Palmeiras, nesta ordem, assinaram contrato com a Globo referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelo próximo quadriênio (2012-2015). O vínculo engloba TV Aberta, TV Paga, pay-per-view, transmissão internacional, telefonia e internet.

Na trilha dos onze citados, o Flamengo anunciou na tarde desta terça (05), por meio de um comunicado em seu site, que também fechou com a emissora carioca. As cifras não foram reveladas devido a uma clausula de confidencialidade que existe no contrato. O Flamengo não anunciou o tempo de duração do vínculo, mas tudo leva a crer que será por quatro anos, assim como os demais. A emissora carioca conta agora com doze times e espera fechar como pelo menos 17 dos 20 que compõe o Clube dos 13.

RD1

Publicado em 06/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. mengao do meu coração

  2. minha opinião é que a rede tv agora tem q ir em busca de justiça pois ela participou de uma licitação…

  3. CARLOS SOUTO

    E eu aqui torcendo para o fim do monopólio e para que o futebol voltasse a ser o que era antes, mas parece que não tem jeito não, eu adoro futebol mas a cada dia que passa estou desistindo até mesmo de trabalhar ligado a essa atividade cada vez mais prostituida quanto o mais perder meu tempo em assistir uma simples partida, fico imaginando como uma modalidade esportiva tão simples e tão bonita e que na verdade não traz divisas ao país e nem ao menos é capaz de produzir sequer um caroço de arroz ou feijão pode ser tratada com tanta importância e usada como meio de desvio de reservas, e essa maldita rede globo que faz de tudo para ser a grande cafetina dessa corja de dirigentes esportivos, politicos, e empresarios corruptos que jamais vão ser investigados, e nem tão pouco ela mesma por se tratar da maior ferramenta de enganação em massa que ja existiu no planeta, mas graças a Deus um dia isso acaba tenho certeza!
    pois Deus existe e faz as coisas na hora certa, porque se existisse rede globo na época de Hitler com certeza ele teria vencido, vendo por esse lado acho que é menos mal, enquanto isso não acontece vamos aguentar mais uma vez a grande madrasta desse país vencer novamente no tapetão e enche-la de glória, como sendo a maior rede de televisão Brasileira!

  4. Cleber Gonçalves

    O pior é que, enquanto clubes de mais expressão ganham mais (como o Corinthians r$ 130mi, creio eu que o Flamengo ganhou mais ainda), os clubes menores que ganhariam mais pela forma de distribuição do Clube dos 13 ficam as minguas. Depois vamos nos lembrar de tempos áureos do futebol, dos quais, Portuguesa, Juventos, dentro outros espelhado pelo Brasil, eram grandes times ou times grande como preferir. Ou acha vós que os demais times chegarão as cifras acima de 90mi?! Um dia teremos apenas 5 disputando o brasileiro e os demais para cumprir tabela pois não terão como contratar sem ter uma receita ou patricionador de renome.

  5. Cleber Gonçalves

    Somente para reforçar. Eu não acho que seja ruim a transmissão dos jogos pela Globo, mas se o contrato fosse feito através do Clube dos 13 e por licitação (no caso a Globo levaria de tivesse a melhor oferta) tudo estaria de acordo e não geraria esta polêmica.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: