‘Insensato coração’: Nascimento de Antônio transforma vida de Carol e André

Carol (Camila Pitanga) vai ter nos braços o amor de sua vida: o filho Antônio. O menino vai nascer no capítulo do dia 12 de abril, derretendo também o coração de André (Lázaro Ramos), em “Insensato coração”.

E o rapazinho decide chegar no momento em que Carol está com André no Barão da Gamboa, para assistir a um show. Ao ver uma mulher bonita, o designer deixa Carol na mesa com Roni (Leonardo Miggiorin). Só que ela recebe uma ligação de trabalho e se levanta para atender. Ao desligar, sente uma contração.

Aflita, Carol se dirige a André, mas estanca ao vê-lo beijando a mulher. Ao encontrar Nelson (Edson Fieschi), ela pede que ele a leve ao hospital. Como não acha Carol, o designer liga para ela, que mente que está indo para casa descansar. Quem conta a verdade a André é Alice (Paloma Bernardi) e o rapaz vai direto ao hospital.

A executiva tem o bebê de parto normal. “Antônio, queria tanto te conhecer. Como você é lindo, meu filho”, diz, emocionada. Carol está no quarto, dormindo, quando André chega e a enfermeira lhe dá o menino. Comovido, o papai discursa: “Bem-vindo ao planeta Terra, Antônio. A vida aqui fora não é sempre legal, não. Mas isso tudo você vai descobrir aos poucos. O importante agora é você saber que, pro bem ou pro mal, seu pai vai estar contigo. Sempre”.

 

Publicado em 19/03/2011, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: