Luiz Bacci fica em segundo lugar no “RJ no Ar”,mas com baixa audiencia

A edição desta segunda-feira (07) do “RJ no Ar”, excepcionalmente apresentada por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança isolada à Record.

O noticiário matinal fechou com média de 3 pontos contra 2 do SBT, que transmitia o “Carrossel Animado”. A Band, com o “Primeiro Jornal”,  teve 1 ponto.

O desempenho do “RJ no Ar” foi fortemente afetado pelo feriadão do Carnaval e pelo desfile das escolas de samba transmitido pela Globo e que impulsionou o “Bom Dia Rio” e o “Bom Dia Brasil”.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

Natelinha

Publicado em 08/03/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: