The Event: Record adquire mais uma forte série americana

A Rede Record adquiriu os direitos de exibição da Série “The Event” sucesso de audiência nos Estados Unidos. O Ministério da Justiça classificou a série como inapropriada para menores de 14 anos, portanto, poderá ser exibida na faixa das 21 horas, horário ocupado atualmente por “CSI”. A Record tem como projeto exibir a série na faixa da madrugada, no mesmo horário que era exibida a série “Trauma”.

The Event 2010 Intertitle.svg

“The Event”, conta a história de um programador de computadores, Sean Walker e a sua namorada, Leila Buchanan, que viajam juntos em um cruzeiro pelo Caribe. Durante a viagem, Leila desaparece misteriosamente, levando Sean a investigar o caso por conta própria. Enquanto isso, o novo presidente dos Estados Unidos, Elias Martinez, é informado sobre a existência de uma prisão no Monte Inostranka, no Alasca. Lá vivem os sobreviventes de um acidente aéreo no fim da Segunda Guerra Mundial. Mantidos no Monte Inostranka pelo governo americano, esses prisioneiros possuem características sobre-humanas. Auxiliado pela líder da prisão, Sophia Maguire, presidente Martinez decide libertá-los. Mas seus planos são interrompidos quando ele sofre uma tentativa de assassinato. Na busca por informações sobre o paradeiro de Leila, Sean acaba descobrindo o que parece ser uma conspiração contra o presidente Martinez e seu sogro, Michael Buchanan, parece estar fazendo parte desse complô.

Com um elenco de peso, a série conquistou o público americano e já é exibida em diversos países do mundo inteiro. Eu mesmo já tive a oportunidade de assistir a alguns episódios e aprovei a série, pois ela é rica em detalhes, tem uma ótima história, um elenco afinado e uma alta definição de imagem. Com certeza, tem tudo para ser um sucesso!

Informações do blog – AJ Comenta

Publicado em 25/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: