Novidade: Globo terá nova faixa de novelas às 22h30

A nova faixa de micronovelas vai apostar em remakes de grandes sucessosA nova faixa de micronovelas vai apostar em remakes de grandes sucessos.

Há algum tempo atrás o ibope publicou uma pesquisa que mostra que o telespectador está indo dormir mais tarde – a Record já tinha percebido isso – e a Globo vai investir nesse telespectador que não dorme logo após a novelas das 21 horas, e o investimento vai vir no que a Globo faz de melhor, mais novelas.

Este novo horário das 22:30h será de remakes de grandes sucessos da Globo, produzidos em poucos capítulos. A primeira novela dessa nova faixa será “O Astro”, que será adaptada por Alcydes Nogueira(que saiu da fila das 18 horas, sendo assim a nova novela espírita de Jhin deve chegar mais cedo).

Logo em seguida vem Euclydes Marinho, que ainda não escolheu qual remake vai fazer, e depois dele vem Calos Lombardi – que andava em baixa na Globo – com o remake de “O Rebu”.

Benedito Ruy Barbosa também esta cotado para fazer nessa nova faixa o remake de um dos maiores suscessos dele, “Renascer”.

Vale ressaltar que essa faixa vai entrar de ‘férias’ entre janeiro e março, quando tem o BBB – que é produto mais rentável da TV Globo.

A estreia dessa nova faixa deve acontecer em Julho deste ano. A intenção da Globo é não dar brecha para as novelas da Record – que vem aí com “Vidas em Jogo”- e do SBT – Amor e Revolução -no horário. E em 2012 a Globo vai pegar pesado nessa faixa, para desestabilizar a transmissão das Olímpiadas da Globo, que pela primeira vez será transmitida pela Record.

Anúncios

Publicado em 25/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: